Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sábado, 22 de novembro de 2008


Sabe quando já não sentimos aquele friozinho na barriga??? Sabe???
É o sinal de que algo já não está muito bem, ou que já terminou ... Porém não to falando de desistir, aliás, a ultima coisa que falaria seria em desistir. No entanto há um sinônimo para essa exprassão que se encaixa como uma luva: " Substituir".
A princípio não parece justo não é??? Mas e quem disse que as coisas são insubstituíveis??? Pelo contrário, quanto mais conhecemos mais sabemos discernir o que vale a pena ser intocável, imutável, insustituíveis e o que merece levar o "S" imediatamente!!!
Eita desafio!!! FAZER A TROCA!!!

TOMEI CORAGEM... investir nessa troca, e não é que ta dando certo?
Tudo o que é novo assusta, precisa de um tempo de adaptação mas é preciso ter coragem rpa mudar.

Falo de decisões que tomamos no dia-a-dia. Pra que continuar investindo em árvores que não florescem? ou em flores que não perfumam nem frutificam?

Todos temos o direito a felicidade porém, FELICIDADE ÃO É UM SONHO, FELICIDADE É UMA DECISÃO !!! DECIDA POR ELA!!!


domingo, 9 de novembro de 2008

Noivado!!!







Quando tudo parece perdido!


Quando o mundo parece não ter mais esperança!!


Quando as pessoas parecem não se amarem mais...


VEm minha amiga Ivana e mostra ao mundo que nem tudo está perdido. Que as pessoas ainda se amam.
Ela e seu namorado Eberson, noivaram formalmente, com direito a almoço de família e pedido oficial aos pais da noiva, o dia 01/11/08. Parece que tô contando história, mas isso ainda existe sim, e nas melhores famílas.
Existe, nas famílias que acreditam que o amor pode vencer a banalidade a qual está exposto todos os dias.
Se ninguem acredita mais nele, e daí??? o Amor existe sim!!! E chega no momento certo pra quem sabe esperar, pra quem sabe colocar suas ânsias em Deus, pra quem acredita nas promessas,pra quem crê que ainda se pode formar uma família de maneira convencional e não somente por acidentes( o que prefiro chamar de irrsponsabilidade).
Mas aqui está a prova!!! QUE DEUS ABENÇOE MUITO VCS AMIGOS!!!
E que venha a festa!!!

Que felicidadeeeeeeeeeeee!!!

Não sei pra quem contei, sei que não pra todos, mas tenho um amigo que se chama Idízio, criador de um poema que publiquei aqui no meu niver ( leiam: Poema pra mim).
Esta amável criatura quase me mata do coração!!!
Ontem: 08/11/08, mais precisamente as 16.26h, recebo uma chamada no celular. DDD 22??? ai Jesus, deve ser cobrança. afinal chamada interestadual normalmente recebo de banco, da OI, da Tim, mas sempre cobranças. mas eu estava enganada era meu amigo Idízio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa!!!!!!!!! não sei nem como expressar a felicidade que tomou conta de mim naquele instante.
Algumas vezes estamos tão perto de nossos amigos e não valorizamos esse presença. Muitas vezes sequer nos importamos em dar um telefonema, ou mandar uma mensagem... Não temos tempo!!! Mas creio que metade de nossos estresses diários seriam amenizados se nós tomássemos a iniciativa de fazer alguem feliz ou de pelo menos melhorar seu dia com um gesto de carinho.

Todos amamos ser amados!!!

Então, façamos nossos amigos felizes com pequenos gestos, perto ou longe, e toda essa alegria também contagiará nosso dia!!!

OBRIGADA IDÍZIO, ADORO VC!!!


Treinamento



Nossa!!! dia 18 de outubro tivemos um trabalho realizado pelo profe Carlos. Foi um dos melhores que já desempenhei. Tínhamos que ministrar um treinamento sobre alguns temas.E advinhem que foi a cobaia da minha equipe??? EUZINHA!!!!


Seria o primeiro treinamento realizado

por mim em 23 anos. E agora??? Tô fu...mada!!!
Mas se já tava no inferno o jeito era abraçar o diabo!!!

E não é que deu certo???

Amei a experiência. Preciso agradecer ao Carlos pela iniciativa. Professor é pra isso mesmo. não só prepara o aluno na sala de aula. Prepara para o mercado de trabalho, prepara para a vida!!!

Hoje estou aqui, aberta a convites para treinamentos... vai que cola!!!

Na foto ao lado com minha equipe de gestores, faltando a Marcia, o Sergio, a Flavia e a Tereza!!!