Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 27 de setembro de 2009

DEUS

Nunca falhou e nunca falhará!!!!!!!

tecla de Replay

Imaginem um momento vivido em que tudo o que a gente queria que existisse é uma controle remoto com tecla de replay.

Como o tema do meu blog, VIVO pq a vida nao tem tecla de replay e não tem mesmo, mas bem que eu queria. Vivi tao gostosamente esse fds que queria vive-lo novamente. Não ficou só aquele gostinho de ser bem aproveitado, mas o gostinho de que 48horas nao foram suficientes para explodir de alegria, para aproveitar os amigos, rir uns dos outros, rir de si mesmo... Eita coisa boa!!!

Não tem coisa melhor na vida que VIVER intensamente. CARPE DIEM!!!

Arriscando

Ninguem nunca, pode dizer o que posso ou não fazer. Só eu sei meus limites e minhas possibilidades. O importante é ARRISCAR!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Existe coisa melhor na vida que APROVEITAR A VIDA??? Acho que não!!! E quanto mais aproveitamos com as pessoas queridas, mais descobrimos que ainda há muito pra ser feito... VIVA A VIDA!!! com responsabilidade claro!!! ( Se beber nao dirija!!! rs) " Bebo pra ficar porre, se fosse pra ficar boa, tomava remédio" By Suzy.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VOLTA ÀS AULAS!!!


Eu já não aguentava mais ficar sem estudar. Tudo bem que já não sou aquela cdf de antigamente, mas que eu adoro estudar ah! isso eu adoro!
Enfim, como criança ansiosa pra conhecer os coleguinhas novos, a professora, usar os materiais novos... lá fui eu em minha jornada rumo ao primeiro dia de aula na pós- graduação.


Ai que vontade que a semana passe bem rapidinho pra ter mais um dia de aula!!! Então, meus amiguinhos, já sabem: terça feira a noite não me telefonem pq estarei na aulinha... ÊÊÊÊbaaaaaaaaaaa!!!

Tô doida pra saber que horas é a merenda...kkkkkkkkkkk

Tô toda besta!!!


Imagina se eu ia pensar que algum famoso um dia ia me dar ibope no Twitter... Bela noite e eu sem nada pra fazer no twitter (como sempre), resolvo perguntar à Preta Gil, ela mesmo, a cantora! se o ombro que tava doente ja tinha recuperado... E não é que ela respondeu!!!!!!!! Tô toda besta... mais do que isso só KHda... ops! pronto falei! rsrsr.
OBS: dá pra ver melhor a foto no orkut... hehehe... só pra ter certeza!