Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sábado, 27 de março de 2010


" Quem cultiva a semente do amor, segue em frente não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora..."

sexta-feira, 19 de março de 2010

A fragilidade das relações

Você já percebeu o quanto somos sensiveis e como nos magoamos com facilidade??? Qualquer problema que apareça já é motivo de polêmica. Ninguem pode errar. Temos que ser perfeitos. Não caio mais nessa!
Quem quiser cortar relações, que cortem, mas não vou negociar minha liberdade em Cristo nem tampouco meu direito de errar e pedir perdão/perdoar. Não tenho a pretenção de ser a ultima coca-cola do deserto, nem de parecer infalível!

O Papa que reivindique pra ele esse título e que acumule também o título de POP, como diziam os Engenheiros do Hawaí. Não sou o Papa, não sou POP e tenho muitos defeitos, portanto quem quiser conviver comigo saiba de uma coisa, na porta do meu ser tem uma placa escrita em letras garrafais: EM CONSTRUÇÃO!

E para os que se julgam "perfeitos", aqui vai um conselho: Celebrem a dura tarefa que possuem de guardiões da moral e dos bons costumes(Embora, muitos comunguem com os fariseus em seus corações). Mas saibam que o prêmio dessa vocação já foi dado, e é um prêmio que eu desprezo com todas as forças, que é a dádiva de viver apoiado no próprio braço e de confiar na imensa capacidade de um ser religioso bem preparado. "Quem estiver em pé, cuide para que não cáia." ( 1 Coríntios 10.12).

Viva a dependência total em Cristo! viva os esquisitos que vivem no revés desse roteiro ridículo que o sistema disse que deveria ser seguido. Viva a desroteirização da vida promovida pelo Espírito Santo.

No mais... tudo na mais santa paz!