Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 28 de junho de 2009


Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que conseguiu!!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

LUTO - LIA... Orações pro Drigo e pra família...



Um dia a maioria de nós irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "quem são essas pessoas?
Diremos que eram nossos amigos...
E isso vai doer tanto de saudade e de tristeza de não ter mais essas pessoas junto a nós.!Responderemos:
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
Lia agora está nos braços do PAI.. OREMOS juntos pela recuperação de seu cunhado que ta no hospital. o Drigo (foto) é irmão dela. Irmãos, amigos... eram inseparáveis... Separados hoje, pela vontade do PAI... CONTE COMIGO RODRIGOOOO!!! Força amigo!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Nunca pensei que o dedo indicador me fosse tão necessario.
Hoje sofri um acidente e quase perco meu dedinho... Estou em um estado de quase morte... não consigo escrever direito, lavar as mãos, o rosto, nem fazer nada o que é essencial com a mão direita... Não consigo teclarrrrrrrrrrrrrrr...
Nunca menospreze nenhum dedo... um dia descobrimos como eles são essenciais...
"perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar, mas que fazia de mim um tripé estável. essa terceira perna eu perdi. e voltei a ser uma pessoa que nunca fui. voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar."
(clarice lispector)

terça-feira, 9 de junho de 2009


Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade.
Eu estou, apesar de tudo, estou sendo alegre neste instante. ..Já que passa se eu não fixa-lo com palavras.

sexta-feira, 5 de junho de 2009




"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar fosse fácil."


Então, diga que VALEU!!!!!!!!!!!! ... Valeu demais!!!!!!!!


Foi lindo... mas ficou pra trás...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Os adjetivos passam...
... Os subjetivos ficam!"

Machado de Assis

Música paraense de luto

A música popular paraense perdeu um dos seus maiores representantes. Walter Bandeira.
Um homem admirável, autentico, de personalidade forte e uma voz mais forte ainda. Seu timbre inconfundível emocionava qualquer um que o ouvia.
Um profissional sem igual deixará saudade a todos os que puderam compartilhar, ainda que pouco, de momentos com o admirável Walter.

Faltará uma nota nos acordes das canções da MPP, nota essa solfejada silenciosamente pela falta da voz do nosso Walter Bandeira...