Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 9 de novembro de 2008

Que felicidadeeeeeeeeeeee!!!

Não sei pra quem contei, sei que não pra todos, mas tenho um amigo que se chama Idízio, criador de um poema que publiquei aqui no meu niver ( leiam: Poema pra mim).
Esta amável criatura quase me mata do coração!!!
Ontem: 08/11/08, mais precisamente as 16.26h, recebo uma chamada no celular. DDD 22??? ai Jesus, deve ser cobrança. afinal chamada interestadual normalmente recebo de banco, da OI, da Tim, mas sempre cobranças. mas eu estava enganada era meu amigo Idízio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa!!!!!!!!! não sei nem como expressar a felicidade que tomou conta de mim naquele instante.
Algumas vezes estamos tão perto de nossos amigos e não valorizamos esse presença. Muitas vezes sequer nos importamos em dar um telefonema, ou mandar uma mensagem... Não temos tempo!!! Mas creio que metade de nossos estresses diários seriam amenizados se nós tomássemos a iniciativa de fazer alguem feliz ou de pelo menos melhorar seu dia com um gesto de carinho.

Todos amamos ser amados!!!

Então, façamos nossos amigos felizes com pequenos gestos, perto ou longe, e toda essa alegria também contagiará nosso dia!!!

OBRIGADA IDÍZIO, ADORO VC!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário