Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sábado, 14 de março de 2009

" Eu apenas queria que você soubesseQue aquela alegria ainda está comigo!E que a minha ternura não ficou na estrada,Não ficou no tempo, presa na poeira.Eu apenas queria que você soubesseQue essa menina hoje é uma mulherE que esta mulher é uma meninaQue colheu seu fruto, flor do seu carinho.Eu apenas queria dizer à todo mundo que me gosta,Que hoje eu me gosto muito mais,Porque me entendo muito mais também.E que a atitude de recomeçar, é todo dia, toda hora.É se respeitar, sua força e fé.Se olhar bem fundo, até o dedão do pé.Eu apenas queria que você soubesseQue essa criança brinca nessa rodaE não teme o corte das novas feridasPois tem a saúde que aprendeu com a vida! ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário