Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 13 de dezembro de 2009

Que quer dizer cativar???


" Que quer dizer 'cativar'?
-É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços'...
- Criar laços?
- Exatamente, disse a raposa, tu nao és ainda, para mim senao um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu nao tenho necessidade de ti. E tu nao tens necessidade de mim. Não passo, a teus olhos, de uma raposa igual a cem mil outras raposas.
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás, para mim, único no mundo. E eu serei, para ti, única no mundo... "
(O Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário