É como se a chapeuzinho, mesmo sabendo que o lobo-mau esta na floresta, fosse por lá propositalmente ( toda vez que uma nova vovó conta a historia pro seu netinho).
No entanto, minha vida está longe de ser um conto de histótias da vovó. Fico pensando como sempre confio nas pessoas, mesmo sabendo que vai acontecer exatamente a mesma coisa que sempre acontece...
Imaginem só, pensei por um momento em querer voltar ao tempo da inocencia, no qual eu conseguia não só enxergar a bondade no coração das pessoas, como de alguma forma vê-las agindo como tal.
Afff! se há alguem em quem eu possa confiar, por favor, levante a mão !!! \o/
E da ultima vez que ouvi da minha psicóloga: "Rose, vc precisa dar uma oportunidade..." afff... foi qndo mais quebrei a cara!
Claro que hoje em dia, ela me diria que valeu a pena porque aprendi a me reerguer. Mas ela não me disse que eu teria que repetir esse ato heróico.
Não tenho mais ar pra isso, mas também não me lamentarei no vale de ossos secos, com os pobres de espírito...
Continuo esperando a inocencia voltar...
Continuo esperando minha cesta de doces que a chapeuzinho vai trazer... isso se o lobo -mau não comer antes...
Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...
"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"
Vinicius de Moraes.
Vinicius de Moraes.
sábado, 5 de junho de 2010
Ao tempo da inocência eu quero voltar!
Estive pensando nesses ultimos dias, mais precisamente nas ultimas 24 horas... Pensando sobre a vida e sobre alguns acontecimentos que embora saiba que podem acontecer, no fundo da minha ingenuidade( se é que resta alguma), eu esperava que fosse ser diferente...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário