Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 11 de agosto de 2009


Hoje me perguntaram se já estou curtindo os meus 24 anos, se já sinto o peso da responsa, se já mudou muita coisa... pra variar dei um sorrisinho antes de responder e disse que o importante é que vou vivendo cada dia e assim nem sinto os anos se passarem. Pra complementar (pq sei que essa pessoa lê esse blog) eu uso as palavras de Mario Quintana:


"Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe e que vale a pena se doar às amizades, às pessoas... Que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim. E VALEU A PENA!!!"

2 comentários:

  1. procurando respostas:como estou no meu momento
    encontrei..muito lindo!!
    Parabens,Adorei seu blog!!
    já sou sua amiga...,porque preciso de mensagens,como estas sou muito só nos meu momentos de paixão,tenho 61 anos mas sou muito sonhadora, sou uma adolencente , mas me escondo,no meu mundo... (VOCê não pode é feio)

    ResponderExcluir
  2. Ola .. como vc esta minha linda!!
    eu sou a mesma que fez um comentario anonima.
    PROCURO RESPOSTAS COMO ESTOU NO MEU MOMENTO ENCONTREI.. MUITO LINDO!!! em 23/09/2009: 10h22:
    obrigada por me acolher,neste site:
    Você, é a umildade, a simplicida,um anjo acolhedor!!

    abrç: Diomar

    ResponderExcluir