Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Susto

Hoje senti uma saudade imensa de alguem querido. comentei com a Camila, minha amiga, e ela me respondeu "- o nome disso é sentimento sabia? ... tu pensa que nao tem mas tem sim!!! e faz bem pra saúde viu!!!" Aff, como se eu fosse um pedaço de gelo...

Um comentário:

  1. eu não disse que é um pedaço de gelo !!! só disse que vc se esconde deles ou tem medo de senti-los e se entregar a eles e com isso fingi ter esse coração de gelo que eu que não tem !!!!! abre os braços pra vida e se não encontrar ninguém pra abraçar. abrace vc mesma e seja feliz !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir