Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VOLTA ÀS AULAS!!!


Eu já não aguentava mais ficar sem estudar. Tudo bem que já não sou aquela cdf de antigamente, mas que eu adoro estudar ah! isso eu adoro!
Enfim, como criança ansiosa pra conhecer os coleguinhas novos, a professora, usar os materiais novos... lá fui eu em minha jornada rumo ao primeiro dia de aula na pós- graduação.


Ai que vontade que a semana passe bem rapidinho pra ter mais um dia de aula!!! Então, meus amiguinhos, já sabem: terça feira a noite não me telefonem pq estarei na aulinha... ÊÊÊÊbaaaaaaaaaaa!!!

Tô doida pra saber que horas é a merenda...kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário