Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Frustrada




Hoje eu acordei daquele jeito!!! Hiper com sono como todos os dias, mas hiper animada, Égua, que sensação de que o dia ia ser hiper mega blástico animado...e que eu ia receber uma ótima noticia... Mas eu acho que meu anjo tava com preguiça hoje, tanto que no meio do dia me deio um bloqueio que pensei estar com problema mental hehehehehe...



E as horas foram passando e nada de novo... NADA!!! já e noite e eu aqui... cadê minha boa noticia???




Acho que minha fada ta triste ou esqueceu de me trazer a boa noticia do dia. Aquela filha da mãe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário