Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para Diomar


Há uns dias recebi uma linda mensagem de uma joven senhora que tem acompanhado este blog e assim como eu tbm vive cada momento da vida como se fosse único.
Hoje, tive uma alegria em dobro: recebi duas mensagens dela, e quero aproveitar (uma vez que esse é nosso único local de encontro) para agradecer pelo carinho que tenho recebido, pela receptividade que tens dado ao blog.




As vezes penso que escrevo pra mim mesmo, que ninguem lê, e poucos comentam etc. Mas fico feliz em saber que se pelo menos uma pessoa acompanha meu blog, essa pessoa faz isso com tanta atenção e carinho que já vale por mil.


Que meus amigos nao se sintam rejeitados, jamais! Porem receber carinho de uma pessoa até entao desconhecida é uma grande honra.


Que Deus te abençoe, Diomar, e que tuas passagens pelo blog sejam sempre recompensantes.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário