Parece até brincadeira, já nem costumo programar nada, vai acontecer diferente mesmo!!!
A melhor coisa a se fazer é agir no coração do momento!!! E não é que dá certo!!! CARPE DIEN!!!
O importante é se divertir independente do lugar, da compania etc...
Minha SUPERHIPERMEGAPOWER amiga, Camila, sabe muito bem do que tô falando. Não sei se ela que é pé frio, mas a gente vive cada situação juntas que valha-me Deus!!! Esses dois ultimos fins de semana são mais uma de nossas aventuras. Estivemos em Bragança para o tradicional "descanso" de férias ( uma vez que não estamos de férias do trabalho, só da faculdade). Acreditem: ELA É TÃO ou MAIS LOUCA DO QUE EU, daí vcs tiram o status do passeio. Acham que descansamos???? Nem na hora de dormir...
Mas foi uma das melhores viagens que fizemos juntas, acho que porque decobrimos como nos divertir ainda que alguma coisa dê errado. Independente da situação, a gente "abraça" mesmo!!!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiii ter ido à Bragança, ter conhecido as pessoas que conheci, fui tão bem tratada por minha "nova" família feita lá ( agora que já sei o caminho e tenho as portas abertas, vcs que me aguardem..rsrsrsrrs..., ter vivido tudo o que vivi... O que não aconteceu lá, conforme o programado, a gente faz e acontece por aqui mesmo.
E QUE VENHA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA!!!
Valeu Migaaaa!!! ( Separa os R$ 20,00 ...rsrsrsr)
Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...
"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"
Vinicius de Moraes.
Vinicius de Moraes.
terça-feira, 22 de julho de 2008
Que vida bôa... ÔÔÔÔ... Que vida bôa!!!
Tudo o que eu tinha programado era um dia de descanso, mas alguém já me viu descansar????
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Como somos????
Nós no obrigamos a ser - todos- pequenos , insignificantes, imperceptíveis, "normais"- normopatas diz melhor; oligopatas- apesar do grego- melhor ainda. Oligotímicos- sentimentos pequenos- é o melhor... Quem é o iluminado? No nosso tempo é aquele que faz tudo diferente de todos. - Como me define minha amiga Camila " uma E.T".- o iluminado sofre principalmente, de um alto senso de dignidade humana- o que o torna insuportavel para todos os outros que são indignos. Ele sofre depois de uma imensa cegueira em relação à realidade ( convencional), que ele não respeita nem um pouco- o sem vergonha- Comporta-se como se as pessoas merecessem confiança, como se todos fossem bons, como se toda criatura fosse amável, linda, admirável. Assim , ele vai deixando um rastro de luz por onde quer que passe. Porque se encanta, porque se apaixona, porque abraça com calor e com amor, porque sorri e é feliz. Como pode esse louco??? Estar- e viver- sempre tão fora da realidade- que é sombria, ameaçadora; como pode ignorar que os outros- são desconfiados, mesquinhos, desonestos, traçoeiros , hipócritas... Aff!!! Infelizmente não há como fugir dessa engrenagem de aço: NINGUÉM É FELIZ SOZINHO. Ou o mundo melhora para todos, ou ele acaba.
Nunca se pôde dizer, como hoje: ou nos salvamos- todos juntos- ou nos danamos- todos juntos.
Nunca se pôde dizer, como hoje: ou nos salvamos- todos juntos- ou nos danamos- todos juntos.
terça-feira, 8 de julho de 2008
A Verdade
Contam que Deus não queria que a Verdade fosse algo fútil e banal; então, conversando com os anjos pediu sugestões para colocar a Verdade em um lugar que estimulasse os homens a buscá-la. Um dos anjos disse: " Coloque a verdade no fundo do oceano, assim os homens terão de mergulhar no mais profundo para atingi-la". Outro segredou: "Coloque-a nas estrelas, assim eles terão de subir para alcançá-la".
Finalmente , disse-lhe outro anjo: "Coloque-a dentro deles, assim cada um estará sempre em contato consigo mesmo ao procurá-la".
Mas parece que a maioria de nós continua procurando a Verdade nos títulos, nas posses, nas propriedades e no controle dos outros... Aff!!!
Finalmente , disse-lhe outro anjo: "Coloque-a dentro deles, assim cada um estará sempre em contato consigo mesmo ao procurá-la".
Mas parece que a maioria de nós continua procurando a Verdade nos títulos, nas posses, nas propriedades e no controle dos outros... Aff!!!
domingo, 6 de julho de 2008
Nunca fui muito fã de boi não. tbm nunca fui muito dada a eles. Mas sabe como é vida de solteira né??? um dia aparece uns bois no meio do caminho e aí fazer o que??? ou cê dá chifrada ou leva chifre...
Mas comigo há uma situação nova... com tantos, tantos , tantos, dá uma olhada na foto e vejam só com que boi terminei a festa!!! NINGUEM MERECE!!!! Mas o importante é que me diverti a beça e de uma coisa não posso reclamar: Esse boi aí não me chifra, pelo menos eu nao sei de nada... rsrsrsrsrs até agora...
Eita dia Pai dÉgua!!!
Assinar:
Postagens (Atom)