Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 22 de julho de 2008

Que vida bôa... ÔÔÔÔ... Que vida bôa!!!






Tudo o que eu tinha programado era um dia de descanso, mas alguém já me viu descansar????


Parece até brincadeira, já nem costumo programar nada, vai acontecer diferente mesmo!!!


A melhor coisa a se fazer é agir no coração do momento!!! E não é que dá certo!!! CARPE DIEN!!!


O importante é se divertir independente do lugar, da compania etc...


Minha SUPERHIPERMEGAPOWER amiga, Camila, sabe muito bem do que tô falando. Não sei se ela que é pé frio, mas a gente vive cada situação juntas que valha-me Deus!!! Esses dois ultimos fins de semana são mais uma de nossas aventuras. Estivemos em Bragança para o tradicional "descanso" de férias ( uma vez que não estamos de férias do trabalho, só da faculdade). Acreditem: ELA É TÃO ou MAIS LOUCA DO QUE EU, daí vcs tiram o status do passeio. Acham que descansamos???? Nem na hora de dormir...


Mas foi uma das melhores viagens que fizemos juntas, acho que porque decobrimos como nos divertir ainda que alguma coisa dê errado. Independente da situação, a gente "abraça" mesmo!!!


AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiii ter ido à Bragança, ter conhecido as pessoas que conheci, fui tão bem tratada por minha "nova" família feita lá ( agora que já sei o caminho e tenho as portas abertas, vcs que me aguardem..rsrsrsrrs..., ter vivido tudo o que vivi... O que não aconteceu lá, conforme o programado, a gente faz e acontece por aqui mesmo.


E QUE VENHA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA!!!

Valeu Migaaaa!!! ( Separa os R$ 20,00 ...rsrsrsr)

2 comentários:

  1. MIGA ADOREI O COMENTARIO NO SEU BLOG!!! MAS QUE HISTORIA É ESSA DE PÉ FRIO!!! NUNCA ESTEVE TÃO QUENTE !!!! RSRSRS
    JA DISSE COLA EM MIM Q A BARCA É BOA!!!!
    AINDA TEM MUITO PELA FRENTE!!!
    AI MEU DEUS ONDE EU VOU PARAR!!!
    QUANTO AO MEU NIVEL DE LOUCURA!!!
    SEI NÃO !!!
    A BRIGA TA ACIRRADA!!!
    VAMOS LA QUEM VAI GANHAR???
    PELO JEITO ACABA EM EMPATE!!!
    TE AMO!!!!!!!!!
    BJOSSS
    PS: ONDE É A PROXIMA BARCA???
    TO DENTRO!!!
    RSRSR

    ResponderExcluir
  2. amiga e eu perdi essa barca snif,snif,snif. Mas virão outros fds por ai rsrsrsrsrsrs e a i estarei dentro. bjusss

    ResponderExcluir