Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 6 de julho de 2008


Nunca fui muito fã de boi não. tbm nunca fui muito dada a eles. Mas sabe como é vida de solteira né??? um dia aparece uns bois no meio do caminho e aí fazer o que??? ou cê dá chifrada ou leva chifre...
Mas comigo há uma situação nova... com tantos, tantos , tantos, dá uma olhada na foto e vejam só com que boi terminei a festa!!! NINGUEM MERECE!!!! Mas o importante é que me diverti a beça e de uma coisa não posso reclamar: Esse boi aí não me chifra, pelo menos eu nao sei de nada... rsrsrsrsrs até agora...

Eita dia Pai dÉgua!!!

Um comentário:

  1. eita boi bom, foi muito 10 amiga. bjus e se diveita por mim em bragança

    ResponderExcluir