Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 1 de março de 2011

Bruna Surfistinha


Fui assistir ao filme Bruna Surfistinha, na intenção ingênua de apreciar um filme brasileiro...




Ingenuidade minha, mesmo!!!


Tenho 25 anos, passei pelo menos 22 anos da minha vida estudando pra ser alguem. Trabalhei feito uma presidiária dos Estados Unidos ( Sim, porque aqui no Brasil cadeia é férias), pra pagar a faculdade. Enfim, me formei... continuei trabalhando pra terminar a Pós graduação... TERMINEI!!! Continuo trabalhando 8 horas por dia, 44 horas por semana, 220 horas por mês. Salário: R$ XXXX... não o suficiente pra comprar um carro, reformar a casa... essas coisas que todo mundo precisa, mas sem luxo...


Aí, vem a cinematografia Brasileira relatar o filme de uma garota de programa que teve sucesso na vida... ÉGUA!!! Indignei!!! Nada contra a profissão, muito menos contra a Raquel (Bruna Surfistinha). Cada um faz o que acha melhor. Masssssssssssssssss não seria mais proveitoso um filme sobre Aleijadinho, Eça de Queiroz, Carlos Drummons, Vinícius...


Pessoas que fizeram a diferença ESTUDANDO!!! Fazendo o que de fato todo mundo tenta fazer pra vencer...



Me perdoem os fãs de Bruna. Mas parar de estudar, fugir de casa pra fazer programas... nunca foi e nunca será a melhor opção de vida pra ninguem...

2 comentários:

  1. Do Aleijadinho tem um filme. Eu até tenho aqui. Tem o filho do Milton Gonçalves no elenco. :)

    ResponderExcluir
  2. conheço a existencia desse filme, só nunca vi enm ouvi, só ouço falar...

    ResponderExcluir