Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 6 de março de 2011

Trickilinhuuuu

Hoje acordei com uma necessidade enorrrrrrrrrrrrrme de ver uma pessoa... Preciso falar à vcs sobre. Normalmente eu sempre falo muito das raridades de pessoas que aparecem em minha vida. Pessoas a quem eu sei honrar no momento oportuno. E agora não é diferente.

Não que mereçamos reconhecimento, mas ser no mínimo lembrado já é boa coisa.

Com licença Trick, mas preciso falar de ti.

É um dos melhores amigos que tenho. êta homi inédito!!! Faz pelo menos uns dois anos que a gente não se vê. Mas se eu to feliz, advinhem quem aparece??? Se eu to triste, adivinhem quem ta lá??? Se estou com dor de cotovelo.. é ele que me escuta. Se to com raiva, é ele que apanha, tadinho!!!... e por aí vai... nossa amizade é tão gostosa que parece que ele sente meu cheiro no msn e entra on line ( ou off só pra mim) pra conseguir tirar minhas gargalhadas.

Inteligente, amigo, divertido, um caráter incomparável, pau pra toda obra... ui adoooooro usar e abusar dele... ê saudade!!! kkkkkkkkkkkkkk... mas amigo é pra acudir outro!!!

o Patrick é assim... parece um menino mimado, um bonequinho de porcelana que vai quebrar a qualquer momento, fraaaaaaaaaaaaaaaaagil... mas quando a gente conhece descobre que é quase o Super Homem, e não é metáfora nao! Só falta ele voar e ter visão com laser... o resto...!

Trick, tu deve ta se perguntando "por que escrevo isso agora?". R= Estou muito feliz por tuas conquistas viu. tu sabes o quanto torci por ti, sei o quanto tu lutaste por isso e agora, graças a Deus e a teus esforços a vitória veio no momento certo! Tu merece isso e muito mais. TE AMO muito, preciso repetir???

OBS: A lista de convidados ta prontíssima ( isso só nós dois entendemos).

Um comentário: