Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 1 de março de 2011

Estou vivendo uma coisa muito louca na minha vida. Sempre amei trabalhar, Êta coisa gostosa!!! Mudei de função na empresa, mais responsabilidade, mais cobrança... muita coisa boa e louca também!!! Situações novas, normalmente, geram repúldia, ou no mínimo aversão até que a adaptação seja fato!Nunca tive problemas com adaptação, né??? Conhecer gente noca pra mim é uma experiência fantástica. Sabem quando aquele friozinho na barriga condena o medo de não ser aceita no novo grupo??? Ui!!! sinal de que to crescendo...

O melhor de tudo é que quanto mais se convive com novos colegas, sejam de trabalho ou nao, mais consigo ser eu mesma. Cheguei a essa conclusão: Amigos antigos geram em mim mais medo de criticarem um defeito novo, ou um velho que não conheciam, do que um novo conhecido. Afinal, esse novo conhecido não tem uma imagem criada pra que possa se decepcionar. Não que eu tenha vivido com máscaras, entendam... só tenho me expressado sobre minha vida pessoal bem mais, hoje, do que antes. E isso é bom pra velhos amigos, familia, amores...


êta vida gostosa!!! Tô crescendo!!!



"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário