Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje aprendi que:


Eu aprendi que a confiança é como a borracha. Fica menor à cada erro.
 Eu aprendi que realmente não importa o quanto vc se importa. Algumas pessoas simplesmente não se importam com vc!!!
Eu aprendi que não devemos parar esperando
que a vida nos mostre como caminhar.
Eu aprendi que não devemos depositar a felicidade
em seres humanos.
Eu aprendi que a Felicidade só encontramos em Deus.
Eu aprendi que às vezes é preciso cair para
continuar a seguir.
É preciso sofrer para a felicidade poder conhecer.
O sofrimento faz parte da vida.
É inevitável não sofrer.

APRENDI QUE NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, BOLA PRA FRENTE QUE CAMARÃO PARADO A ONDA LEVA!!! VAMO QUE VAMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário