Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOITE FELIZ!!! NOITE FELIZ!!!



Tah, ele vai ler isso e me chamar de boba.
 - "Você é boba, Rose!"

Hoje me permito ser tudo! me permito um desvaneio que ha tempos não me permitia... desde que as 19hs (horário de Belém), que noite linda fazia... vcs sabem que quando digo linda é porque é linda mesmo! 

Tivemos pela milésima vez, nosso 1º encontro. Com direito a friozinho na barriga e tudo! Com direito a milhões de gargalhadas e olhares como se nunca tivessemos nos encarado antes... o lugar, pouco importa... o que sempre importa é o barulho da moto, o vento no rosto e eu envolvida no teu corpo em abraços. Não por medo da velocidade, mas me aproveitando dos minutos que não sei se voltarão...

E se amanhã não o vir novamente, tenha certeza de que VALEU A PENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário