Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lembranças...

Lembrei agora do ultimo jogo do meu Corinthians... Como conseguiu perder àquela partida... afff!!! E com a lembrança do Coringão lembrei de tantas outras coisas aparentemente fáceis que passamos na vida, e perdemos apesar do esforço enorme que fazemos para conseguir...

Lembrei também, de uma certa noite, Biquíni cavadão e Natiruts. Parecia uma combinação imperfeita, mas eu tava lá... amigos reunidos??? NÃO! todos espalhados... mas assim como a derrota do Timão me surpreendeu, aquela noite inesperada tbm!!! Foi inesperada mesmo! E quem disse que eu gosto do Reggae do Natiruts? Eu também não disse gostar do Biquíni, mas eu tava lá... fazendo não sei o quê... 

Ah! lembrei agora... foi uma otima noite sim, momentos inesquecíveis do show, que sinceramente, nem me lembro; mas há detalhes que são inesquecíveis...

Eita lembranças doidas, as minhas...

E bem que o Timão poderia vencer o Brasileirão né??? pra dar a forra!!!

OBS: Não entendeu nada??? Bacana! não é pra entender mesmo!!! ( códigos à um certo alguem!)

Um comentário:

  1. eu entendi ...rs . alias eu estava tbm no show ( ou nao estava ...acho q nao estava ou fui e nao fui ..nao me lembro ,rs) noite inesquecivel mesmo . E se o TIMÃO for campeão teremos repeteco em comemoraçao . Com direito a escutar biquini altissimo e muito olhos nos olhos . a-do-ro .... rs

    ResponderExcluir