Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sábado, 21 de maio de 2011

Hoje não era o FIM DO MUNDO????

O profeta Harold Camping, de 89 anos, divulgou ao mundo e aos seus seguidores que HOJE ( 21/05/2011 às 18h locais em cada país do mundo - a começar pela Nova Zelândia, portanto às 6h de Brasília o MUNDO IA ACABAR...


Bem, não querendo tirar a "moral" dele com os que o seguem, mas já são 19.30hs e o mundo NÃO terminou!!! 

Não para alguns, mas pra mim... Se tivesse terminardo tudo eu teria a esperança de morar no céu e não me preocupar em terminar o TCC, em aprender tantas coisas que ainda não sei para aperfeiçoar minha vida profissional.
Não teria que me preocupar com o montante de contas à pagar fim do mês. Não me preocuparia em fazer 26 anos daqui ha 2 meses. Dizem que a mulher pode escolher homens até os 26, ou seja, to no limite!!!

Enfim... lá vou eu reconstruir meu mundo já que o mundo de todos nós não terminou hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário