Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

To muito triste... tristinha...

... mais solitária que um paulistano...

Triste e REVOLTADA!!! ROUBARAM meu celular. Não, não era SÓ um celular! Era MEU NOKIA!!! minha vida tava toda lá dentro!

Fui eu que suei pra comprar, eu que vi suas milhares de quedas, fui eu quem o levantou do chão, que o limpei e o fiz partir pra outras aventuras. Sempre ao meu lado nos momentos tristes e festivos. Me colocava em contato com meus milhoes de amigos, e principalmente com a mamãe todas as noites... 

E um fdp qualquer que não tem a decência de comprar as coisas com seu TRABALHO, como eu, simplesmente o leva...


SIMMMMM Deus tem mais à me dar do que o diabo pra levar, mas confesso que já amaldiçoeei e praguejei tanto quem o levou que se vocês virem um "sem mão" por aí desconfiem... pode ser o miserável que levou o meu Nokinho.

OBS: aceito ser presenteada com um novo. Sabem como é né? Nada melhor que um novo amor pra substituir um velho!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário