Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 22 de junho de 2008

Domingão na Praça


Nossa!!! quanto tempo fazia que eu não ia a Praça da
República??? nem lembro mais... já nem sabia o quanto era bom estar lá com a familia. A priori, parece passeio de índio mas confesso, que
há muito não me divertia em família como hoje. Minha irmã resolveu tocar no Arraial do Pavulagem já tem pra mais de ano e nunca fui prestigia-la. Imagina: Eu indo atras do boi!!! prefiro um boi vindo atras de mim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas um dia eu tinha que dar uma forra pra ela, e não é que a bixinha toca bem, bom, pelo menos tem pose de quem toca, afinal, no meio de tanto barulho quem pode me garantir que daquela barrica estava saindo sons com notas afinadas, harmonia,melodia... Égua, nem lembro de exixtir melodia em instrumento de percussão. Mas, nessas horas a gente vê e ouve de tudo!!! Até agora não sei explicar de onde saiu tanto neguinho. Parece que brotarão do chão da Av. Presidente vargas, em questão de segundos. Aff!!! parecia o Círio. e claro que a "santa" era eu, só não sei que ia puxando minha corda... kkkkkkkkkk... mas até sei quem me dá corda... aiaiai... sem detalhes. rsrsrsrsr


Só sei que no final de tudo eu estava me divertindo tanto que já estava planejando outras saidinhas dessas... vamos ver qndo sai a proxima. O importante é viver os momentos e fazer valer a pena!!!


Ah!!! só vi o boi de loge. vários!!! rsrsrsrsrsrsr... poxa!!!kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário