Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 24 de junho de 2008

Égua do dia SHOW!!!

Sabe aqueles dias em que tudo parece já estar fadado ao fracasso. Dia em que a vontade era ficar na cama, de pijama o dia todo, embaixo do cobertor sem vonhtade de ver nem falar com ngm...??? pois então, todos temos este dia e o meu foi hoje. Mas fazer o que né? afinal o jeito é levantar e "ao trabalho". Mas aconteceu algo que já é costumeiro mas foi diferente: era dia do Marcos vir à clínica. E como todas as terças e quintas, conversamos bastante, normalmente assuntos profissionais. Porém a conversa de hoje não me surpreendeu pq eu já me acostumei com as conversas inteligíveis que desenvolvemos ( Ele e eu). Mas foi diferente, repito. Foi como se a gente se conhecesse desde a infância ( embora a infância dele tenha acontecido beeeeeemmm antes da minha), como se nossa relação não tivesse sido até então extremamente profissional. Descobri um amigo e tanto, embora já tivesse notado essa afinidade amigável entre nós. Égua, Marcos. Conseguiste melhorar 100% meu dia. Tu é pai d'égua mesmo!!!
VALEU MESMO PELOS BONS MOMENTOS DE AGRADABILÍSSIMA CONVERSA. só tenho uma reclamaçãozinha: eu queria a latinha do sonho de valsa. quese apanho por causa dela. vou esperar pela minha... Mesmo assim , muito obrigada! Um presente pequeno dado no momento certo vale mais que um presente caríssimo dado atrasado! Lembra???

TE ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário