Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sábado, 21 de junho de 2008

MEUS AMIGOS




Meus amigos são metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os, nao pela pele, mas pela pupila que tem brilho questionador.Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angustias, que aguentem o que há de pior em mim.Para isso, só sendo louco.Quero- os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos, pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero tbm sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim, metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios daqueles que fazem da realidade uma fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infancia e a outra metade velhice! Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto; E velhos para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que " normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.Aos que têm sido tudo isso e mais um pouco em minha vida: meu mano Di, a Mi,a Ivi, Lili, Lis, Nat, Lu, Ro, Seven, o Pablito( que me esquece em Tuc), o Lindo ( meu Pápa-léguas; vive correndo, mas qndo pára...só eu sei...hehehe), o Jorginho( meu love- tua presença diária me faz falta viu.mas TE AMO mesmo!!!) , a Verinha(minha anja), a Celly,a Pri, o Thi(ah saudade!), a chicletinhu, a Tati que acabei de descobrir, enfim... nao teria espaço pra todos... Agora veja as fotos e alguns dos nossos momentos...AMO VCS POR ME AMAREM APESAR DE TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário