Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu não nasci no lixo...

Quando tudo parece estar indo tão bem vem o cão tentar a paciência. Misericórdia!!! Quem me conhece mesmo sabe que poucas são as coisas que me deixam chateada, e pra eu chegar a comentar é pq já ta explodindo!!!
Sheakespeare dizia que podemos destruir tudo o que demoramos anos para construir em questão de segundos. Sábio homem!!!
Não sei se alguem pensa que eu nasci no lixo, mas preciso ratificar que NÃO! conheço minha origem e o valor que tenho. Deus me ensinou muito cedo o valor da vida e minha educação familiar foi voltada para o respeito a quem quer que seja. Ngm tem culpa dos meus problemas por isso não desconto eles em ngm. Entendo que cada situação é ímpar, e entendo perfeitamente que cada pessoa tem seu jeito de resolve-las , e adoro escutar, conversar compreender, afinal a psicologia ajuda! mas por favor! mentiras e canalices ngm merece!!!
Respeito é bom e eu gosto. PARABÉNS por ter conseguido me chatear de verdade, mas nada muda meus conceitos já estabelecidos. Entendo que os momentos influem em atitudes mal tomadas , por isso relevo! Eu não quero ser ímpar, quero ser par. Mas dividir certas coisas não dá né???
E nem pense que vou chorar, Eu nunca faço isso não vai ser agora!!!
DIZEM QUE O TEMPO RESOLVE!!! SERÁ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário