Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 24 de junho de 2008

vida de blogueira!!!

Agora que entrei nessa vida de blogueira não quero mais parar. Estive catitando os blogs de conhecidos e de amigos que há muito me convidavam pra fazer tal visita em suas páginas na Web e confesso que odiava receber mensagens" visite eeu blog", hoje cá estou pagando com minha língua ( o que tenho ,nos ultimos tempos feito frequentemente, diga-se de passagem.) A primeira frase do meu perfil no orkut advinhem: "Visite meu blog!!!" rsrsrsrs
Na pág da minha miga Tati ( a malukete que me apresentou este hobby) ela diz gostar de visitar blogs e ver que existe vida inteligente na Terra. E não é que ela tem razão!!! Diferente do orkut, na bloesfera podemos conhecer como nossos amigos e conhecidos são na essencia, por exporem seus pensamentos e dispirem suas almas. Enquanto no orkut muitos limitam-se aos gifs. Nada contra, pelo contrario. mas raramente alguém recebe um gif meu, né??? Alguem discorda??? duvido!!!
Gosto de recebe-los sim, e agradeço aos que me enviam. Porém como uma boa futura psicóloga ,tenho orazer em sentir paixões e sentimentos de afeto em mensagens carinhosas. E agora com o blog posso sentir tudo isso e aprender cada traço de personalidade em textos que poderm parecer infindáveis, mas quando terminam deixam o gostinho de quero mais.
Tenho aprendido muito, além de aliar minha paixão pela escrita.
Espero contribuir aos meus leitores. rsrsrsrsr... parece artigo de jprnal. Quem sabe um dia ganho uma coluna em O Diário do Pará, O Liberal, Folha On Line... Pode vir que tô na pista!!! ou melhor, TÔ NO BLOG!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário