Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


sexta-feira, 27 de junho de 2008

MEU PRIMEIRO SELO

Minha amiga Tati me dedicou meu primeiro SELO no blog.

Embora eu não saiba ainda como isso acontece, nem sua função e relevância Tô muito feliz em tê-lo recebido. Obrigada miga.

Pelo que entendi, tenho que dedica-lo à amigos blogueiros, mas tô com um probleminha: NÃO TENHO AMIGOS BLOGUEIROS!!! catito os blogs alheios e gosto muito mas não são meus amigos, então como não sou hipócrita, à estes dedicarei outros selos com outros temas ( mas não disse que é agora, farei assim que descobrir COMO fazer, ONDE achar selos... pq até agora tô voando!).

Então (re)dedico este selo à Tati, que tem sido uma jóia, apesar de mais louca do que eu pensava, sei que há um grande tesouro dentro dela. Dedico tbm ao Fábio (Navigator)... bem qndo descobrir blogs de outros amigos dedicar-lhes-ei selos (Égua, falei bonito!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário