Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


terça-feira, 24 de junho de 2008

MEUS AMORES DA UNIP

Égua! Égua! Égua! ta terminando mais um semestre na faculdade que parece ter começado no mês passado. Passou tão rápido! A formatura já será esse fim de ano ( que por sinal, aceito ofertas e doações que contribuam para eu pagar a minha que tá pegando!!!).

Conheci tantas pessoas nesses anos que mudaram minha vida pra melhor, a começar pelas inseparáveis ROSA e LU. as SUPER PODEROSAS, juntamente comigo. Formamos o trio perfeito. Uma amizade perfeita pra todos os momentos. Daquelas que se uma precisar da outra no meio da madrugada é só telefonar! Amizade que excede a faculdade. E como todo bom trio de mosqueteiras não pode faltar o Dartanham : chegou a JANE "SEVENN". Eita mulher arretada! Com as quatro juntas até a tristeza salta de alegria. é só pra gargalhar. Mas a gente estuda também. Podem conferir nossos históricos, são só notas 10. Só eu que tenho uma nota 7 dada por um professor malvado de quem falarei daqui a pouco.

Injustiça seria eu deixar de citar nomes que me acompaharam esse tempo como o EVANDRO, FLÁVIA, KATITA, NORMA que tem sido uma amigona nesse fim de semestre. O RANIERI, o GIL que conheci na lezera dos corredores... enfim, pessoas maravilhosas que terei como amigos para sempre. A ZumZum ( ALINE) onde tu tava escondida minina??? só agora nos conhecemos!!! mas nunca é tarde né? tudo a seu tempo.

Mas não posso deixar de falar dos meus profes que me aguentaram esses anos enviando e-mail, via msn, telefonando, parando-os em meio aos corredores, toda essa perseguição para tirar dúvidas de matérias, orientação de trabalhos. Aff! que aluna chata!!!

Começo pelo SUPER MÁRIO. começou todo tímido, mas aos poucos mostrou toda comeptência que possuía e nos fez adentrar no mundo da mercadologia, sem dificuldades.

A ADNA, JESUS!!! Subia no palquinho dizendo : " Agora deixa eu crescer!" Dava até medo. Sem crescer ela já arrasava, imagina qndo crescia! Duvido que alguem tenha sáido de lá sem saber tudo sobre RH e sem saber fazer descrição de cargos e salários.

O graaaaande FÁBIO. Hoje entro no supermercado e fico analizando os layouts, ngm vai esquecer jamais o que são pallets, as distribuições logísticas, transbordo... Aff! isso até vicia!!! Mas é show. Ele foi e é show!!!

Lembram da minha nota 7??? foi em Relações interpessoais. Imagina eu, que amo essa disciplina tirei 7! Dedico minha ira ao profe CARLOS. Isso mesmo o MAUÉS! Com sua visão helicóptero! Ainda teve a coragem de dizer que eu mereci tirar 7. Claro, eu fui fazer a prova doente, nem deu pra raciocinar ( embora pneumonia nao tenha nada a ver com o cérebro) mas tava doente, merecia um desconto! e ganhei um 7??? Olho meu histórico e em meio a tantos 10 tem um 7! 7!!! tudo bem , o tempo resolve né profe!!! não sei como ,mas se ele diz que resolve eu assino embaixo!!! Mesmo assim gosto dele, é o jeito né? o cara é competente... mas me deu 7!!! rsrssrrsrs Não posso ser injusta e dizer que só tivemos esses momentos torpes. Conhecer o Carlos foi e é um prazer a cada novo dia que nos vemos e conversamos. mesmo que essas conversas sejam restritas a um abraço, um olhar... na maioria das vezes diálogos não verbais conseguem falar mais que milhares de palavras. Por isso seria redundante eu falar desse presente, aqui. O importante é que conhecemos e reconhecemos nosso carinho recíproco. Mas que ele me deu 7, ah deu!!! hehehehehe... te adoro mala!!!


Agora acreditem, 7 em relações interpessoais e 10 em contabilidade que sou uma negação!!! Me colore que to bege!!! me abarrota que to passada!!!



A xuxuzinha JACKELINE odiei no primeiro dia de aula e falei isso pra ela, mas com o passar das aulas decobrinhos um enorme carinho e construimos uma amizade que sei que vai durar extra unip;

A VERA virou minha anja. Estivemos direta e indiretamente presentes em momentos difíceis na vida uma da outra e nos tornamos parceiras e amigas de verdade!

o NELSON, meu herói, me ensinou sobre superação da nefasta influencia das outras pessoas, nunca vou me esquecer disso. é a ética!!!

não posso deixar de falar da TATI. esta nunca foi minha profa, mas me ensinou muito. nos conhecemos no niver do Carlos e de lá pra cá, só maravilha. Tem me ensinado que amizade verdadeira pode acontecer inesperadamente... E que venha Bragança!!!

Por último quero falar da LILI. Não mais importante que os outros, porém dizemos que fazemos parte das "coisas de Deus". Essas participações inesperadas do sobrenatural de Deus em nossos dias. ELIANA e eu somos prova do cuidado de Deus e prova de que ser amigo independe do tempo em que se pode estar junto desde que façamos esse pequeno tempo valer a pena!

Aos profes, Amigos, Funciónários, Estagiários da Unip... a todos os que fazem parte dessa minha caminhada deixo meu MUITO OBRIGADA! Principalmente por me aturarem tanto tempo, embora eu saiba que é impossível não me amar! rsrsrsrsrsrsrs

E qndo penso que ta terminando é só o começo... que venha a Pós, o mestrado, doutorado...e enfim, a aposentadoria na praia! Uma casinha branda com varanda, um quintal, uma janela, pra ver o sol nascer... EU CHEGO LÁ!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios, tenhocerteza que é o começo de uma grande amizade, e que venha Bragança. rsrsrsrsrs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança e pela oportunidade de aprender um pouco mais com você também!

    Desejo tudo de bom em sua caminhada!!!

    Um forte abraço,

    Nelson Vieira

    ResponderExcluir
  3. Rose,
    São essas coisas que revigoram e deixam qualquer professor com vontade de buscar mais e mais qualidade na docência.

    Obrigado pelas palavras. Parabéns por vestir tão bem a camisa da instituição que é feita por todos nós. Isso te faz boa aluna e nos faz cada vez mais esforçados professores.

    E aproveita dá uma olhada no meu lado mais escritor, cheio de amor e mensagens positivas (que eu ando afastado, mas cheio de vontade de retomar). E espero que, por aqui, possamos sempre manter contato.

    Um super abraço.
    Fábio Xavier

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga Rosilene..."me colore que eu tô bege... rs...", adorei essa frase!!! rs... Obrigada pela lembrança amiga... adorei!!! vc é uma pessoa muito especial e sabe conquistar novos amigos. Deus te abençoe sempre para que você seja a diferença onde quer que vá! Bjkas no coração! Norma Alfaia

    ResponderExcluir