Carpe Diem, Recomeços e outras coisitas mais...

"Como dois e dois são quatro, sei que a vida vale a pena. Embora o pão seja caro e a Liberdade pequena!!!"

Vinicius de Moraes.


domingo, 22 de junho de 2008

FAMÍLIA, MEU TESOURO!!! MINHA VIDA!!!


Já conheci todo tipo de pessoas com suas indefinidas personalidades. Ao lado delas vivi as situações mais inusitadas que alguém pode viver,pensar e imaginar. Os defini como AMIGOS! Algumas pessoas passaram por minha vida e fizeram parte dela por um curto período e de alguma forma a deixaram. Os defini como COLEGAS ou CONHECIDOS. Mas entre todos os que já deparei na minha jornada pela vida(até agora curta, são só 22 anos de estrada), não pude ver nada nem ninguém que superasse o valor que tem minha FAMÍLIA. Que casamento!!! Na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, estamos juntas até que amorte nos separe. Algumas vezes ouvi dos meus amigos " quero ser como vc" " Admiro vc"... mas posso dizer com toda certeza que se hoje sou quem sou, é porque sou reflexo de uma mulher guerreira que lutou sozinha para criar duas filhas em um mundo devastador no qual vivemos. E com toda honra educou da melhor maneira possível. Hoje minha irmã e eu estamos preparadas para enfrentar o mundo com educação, caráter, personalidade, honra... Enfrentamos de peito aberto porque derrota NÃO foi nosso exemplo. Mamãe, sempre nos incentivou aos estudos, nos jogava embaixo do chuveiro as 5h da manhã( não tem quem não acorde pra estudar depois de um banho gelado). Brincar na rua??? kkkkkkk só depois do dever de casa. Passeios só aos fins de semana, isso se não tiver trabalho pra fazer. mas não morremos por isso, pelo contrário, minha irmã e eu, hoje meteorologista e administradora, respectivamente, somos o que somos porque ao nosso lado sempre esteve a matriarca da família Guimarães. Mãe de seus irmãos e sobrinhos, mãe de seus amigos e parente, mãe de seus alunos e conhecidos... MINHA MÃE!!! meu estandarte!Meu tesouro!!! MINHA VIDA!!!
TE AMOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário